Laman

Selasa, 20 Desember 2016

Kisah The Little Mermaid bahasa Portugis

Kisah The Little Mermaid bahasa Portugis


Há muito tempo vivia um rei do mar em um palácio de corais que era muito profundo no fundo do mar. Ele tinha seis filhas. Enquanto as cinco de suas filhas eram felizes, o mais novo deles era infeliz.

A pequena sereia ama o mundo acima do mar. Nadava frequentemente à superfície do mar e olhava o céu azul bonito, o sol e as árvores verdes da terra distante. Ela costumava se sentir triste quando chegou a hora de voltar para casa, veio.

No meio de uma noite, A pequena sereia deixou sua casa e veio à superfície, secretamente. Sentou-se em uma rocha e cantou uma canção. Ela tinha uma voz muito bonita. Na noite escura e tempestuosa, as ondas altas batiam num navio eo navio rolava e lançava no mar. Ao lado do navio um jovem estava pedindo ajuda. A pequena sereia imediatamente o resgatou. Ela o trouxe para a praia e descansou-o contra uma rocha. Ela se apaixonou por esse jovem, o mais bonito que já vira. Poucos minutos depois, uma jovem veio e olhou para eles. A pequena sereia imediatamente saiu da superfície e chegou a sua casa.

A pequena sereia sempre pensou no jovem. Ela conheceu uma bruxa do mar e disse a ela que ela queria ser uma humana. Para que ela pudesse andar e dançar na terra para encontrar o príncipe que ela ama. A bruxa concordou em concordar com o desejo em duas condições. Primeiro, a bruxa terá a bela voz da pequena sereia, então a pequena sereia não pode falar e cantar. Segundo, se o jovem casar com outra pessoa, a pequena sereia morrerá e se tornará espuma do mar. A pequena sereia concordou e logo se transformou em uma linda garota vestindo roupas esplêndidas.

A pequena sereia chegou ao palácio do jovem e sentiu que o jovem a reconheceria como a salvadora. Sem saber nada sobre a menina, os guardas do palácio não a deixaram entrar. Porque ela năo pode falar nada. Ouça a música que vem do palácio, ela começa a dançar lindamente. O jovem vir de repente e ver uma bela garota com cabelos longos e bela dança. Ele gosta dela e permitir que ela se junte a ele no palácio. O jovem disse que a pequena sereia se lembrava dele com alguém que lhe salvou a vida. O jovem pediu-lhe para dançar na sua festa. A dança da sereia pequena belamente e encanto todos.

Dia após dia, eles devem estar próximos. O príncipe que é o jovem disse que Ele se apaixonou por uma bela garota que tinha uma bela voz que salvou sua vida, mas ele nunca foi vê-la até agora. Ele pensa que Ele nunca mais a conhecerá, então Ele se casará com uma linda jovem que o encontrou na beira do mar. A pequena sereia sentiu-se muito triste ao ouvir isso. A pequena sereia queria dizer-lhe que era a menina. Mas ela não pode falar.

O casamento chegou. A pequena sereia veio ao palácio e viu o príncipe com a princesa. Ela correu para fora do palácio e chegou à beira do mar. Triste sobre o que aconteceu com ela, ela entrou no mar, morreu e tornou-se espuma do mar.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar